quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Futuras postagens


Bom galera, primeiramente eu queria pedir desculpa a todos por ficar esse tempão sem escrever nada. Eu estava em época de estudos e pra quem estuda ainda sabe como é correria.
Infelizmente ou felizmente, o mundo parou um pouco com as guerrinhas de crianças. Isso dificulta um pouco a minha parte de escrever, pois sem conflito não tenho o que dizer, entretanto gostaria de firmar um acordo com que curte o blog. Toda semana postarei algo novo, mas para isso preciso da ajuda de vocês. Gostaria que os interessados deixassem nos comentários uma guerra, revolta ou qualquer outro conflito atual ou na história para que eu escrevesse explicando e dando uma ajuda pro pessoal ai.
Espero contar com vocês pra melhorar o blog, lembrando que eu não ganho nada com isso, e faço apenas para ajudar-los. É isso ai, aquele abraço a todos e nos vemos na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário